Institucional

Aproximadamente em 1.991 nós começamos a produzir camisas, informalmente, sob encomenda; com duas máquinas de costura e duas pessoas trabalhando, Vilma (Criadora deste projeto) e Vanda (sua sobrinha e companheira desde o início).

A primeira camisa costurada, finalizada, foi no mês de maio de 1.991, em tecido tricoline, fio 40, 100% algodão, manga longa, o tecido foi cortado com tesoura, pela Vilma, costurada pela Vilma e a Vanda, as duas receberam orientações de dona Amadora, mãe de Vilma, avó de Vanda orientou esse processo do corte, sendo ela na época costureira por mais de 60 anos.

A formalização da empresa foi em 1.995, onde começamos a produzir a marca S & R e atender clientes finais (consumidores), atendíamos também encomendas de camisas, uniformes e facções para outras marcas. Nossas vendas em atacado; lojistas, com a marca S & R ocorreram em 1.998 e a primeira loja que nós vendemos foi na cidade de Presidente Prudente. Tendo como Representante de nossa marca, Rogério.

A partir daí, sempre buscando crescimento e melhoria de nosso produto, fomos ampliando as nossas regiões de atuação, e a melhoria da qualidade de nosso produto para satisfazer a necessidade dos clientes da marca S & R – Camisaria.

Com muita fé em Deus, perseverança, colaboração, dedicação dos nossos colaboradores, representantes, clientes, fornecedores,estamos seguindo essa trajetória e “aprendendo a cada dia”.